Aniversário


   E termina mais um domingo. As marcas da semana povoam o pensamento e as lembranças de tudo que vivi me dão alento para a nova vida que começa.

  A era digital me aproximou de pessoas importantes e as mensagens de carinho acariciaram meu coração. A sensação de não estar só foi real.

E os telefonemas... Amigos distantes e presentes. Deram o tom ao chamado do coração.

   E recebi presentes. Cada um escolhido para (re)contar uma história de companheirismo e amizade. E teve bolo (três),  festa na cozinha, almoço na casa da amiga... Piadas, risadas, confidências.

  Amigos antigos e novos, crianças que cresceram e já podem escolher o que oferecer para a madrinha.

     As sagradas imagens de minha fé estiveram presentes, a delicadeza do sabor do rosbife também. E um pouco de Portugal chegou no licor de ginja.

       Pequenas surpresas de grandes personagens que afagam docemente a minha caminhada

      E chegam flores carregadas de afeto, de vida e também de saudade. Flores que me encantam e cantam dores e amores.

Gratidão!

Que o brilho de cada estrela presente em meu céu possa ser o bálsamo verdadeiro de conforto e carinho.

Obrigada, por me deixarem ser tão feliz.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Fim do pesadelo

Nossa! Daqui a pouco é Natal