Sou o rei da rede

foto Te Cris
Falo, discuto, omito e minto.
Eu oprimo, imagino
Eu posso
Eu sou
Eu mando.
Supremo ser que tem o poder de magoar,
de esconder e mostrar

O tempo da florzinha para a menininha
e o bom dia para a minha tia.
Tudo acabou.
Agora é guerra.
A mensagem de paz, da criancinha brincando,
do marmanjo escorregando e a piada sem graça
não têm mais vez.
Estou na praça do sofá.
Elevo minha voz,
defendo a bandeira
seja ela da cor que eu quiser.

Não. Nunca mais.
É fake, mas não é news.
Defendo, ofendo e não necessito compreender.
Fim do abraço. do laço.
Uso a fé, faço conchavo
para as ideias defender.
Um intuito súbito
para vencer e dominar.

A rede é minha, ganha ou perde, quem souber pescar.


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar