Há de Chegar

Do jeito que andam as coisas 
atualmente
 a esperança é a primeira que corre


Acho que é agora
o momento e a hora
acredito que estou
no caminho certo
Mas.. vem uma avalanche
derrubar castelos
os sonhos concretos
e não sei como (re)agir.

Fico paralisada
volto a não ter nada
morro só de acontecer.
Embarquei já
em mil canoas furadas
continuo só
em busca de uma estrada
para conseguir alcançar.
Já fiz de tudo
sou poeta e louco,
de médico
não tenho nenhum pouco,
deixei transparecer
para os outros dois ramais.
Sei o que sei
porque o que não sei
aprendo com cada tapa
que levo da vida.
Me aprimoro em fatos
Busco
Luto
e quando consigo
vem alguém desatar o nó.
Sou mais idealista
do que sonhadora
e há uma grande diferença
no meu conquistar.
Sou eu
buscando o meu todo.
Confiante 
Acreditando na esperança
Viajante
de um mundo novo
que chegará
num minuto
numa vida
que vou realizar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar