Pesadelo

O relógio aponta 3h34. O coração parece parar e ao mesmo tempo acelera numa dor sem fim.
Medo.
Seria um passeio inesquecível, (todos foram), então resolvi encarar. Uma visita a um lugar mágico.Algo como um cinema em 4D.
Começa um caminho bem escuro e em uma velocidade enorme.
Todos foram para um lado e eu, sem perceber, fui para outro lugar.
Me perdi.
A cada pequeno momento aparecia uma atração surpresa e eu chegava atrasada e não entendia o que estava acontecendo.
Primeiro foram muitas pedras em minha direção. Depois tentei encontrar a porta e já estava no meio de outra atração.
Alguns me olhavam incrédulos ao se depararem com a minha inabilidade.
Tento me acalmar.
Surgem golfinhos azuis...Lindos. Mas eram muitos, no início delicados e depois queriam me atacar.
Corro.
Quero sair dali a qualquer custo. Procuro a saída. Vou em disparada.
Em cada canto um evento desconcertante. As pessoas não pareciam felizes. Tinham um olhar distante, frio e sem opções de saída.
E de repente, uma adaga no pescoço, o pavor ... o fim
Acordo. demoro uns segundos para abrir os olhos..
Pânico.
Levanto da cama, na cozinha um copo de água fresca.
Com as mãos dançando, acendo um cigarro.
Ligo a tv e assisto pela enésima vez uma comédia B.
Que ao amanhecer tudo seja melhor.


Comentários

  1. Já passei por pesadelos horríveis, sei como é

    ResponderExcluir
  2. A narrativa deu sensação de sufoco...é bom quando a gente acorda!
    "Com as mãos dançando",muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Labirinto noturno,quebra cabeça, já me encontrei em alguns deles

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar