Que virá


Foto Bruna Passos
As pedras se acumulavam
E tentei retirá-las num sonho.
Mas o peso era maior
Que a minha capacidade de ser.

Tomei coragem
E derrubei o passado.
Ele era forte demais
Tinha uma verdade disfarçada
Um poder imenso
Sobre todos os sentimentos da terra.
Mas sou também forte
Para notar que as barreiras caíam
Como caí uma folha
Ou uma lágrima.


O passado quis ser poderoso
Mas toda vez que ele vinha
eu dizia: "já passou".
Toda vez que ele segurava minha vida
Eu me libertava
Em busca de um futuro
Maior e Melhor.

Hoje tenho um sorriso como aliado
Que é mais poderoso
Do que todas as pedras
Colocadas em minha frente.
Eu amo!
E é essa certeza
Que me faz crer na felicidade.
Na ilusão de um presente
Que se tornará passado.
E, tudo que me fez sofrer
Será esquecido num futuro próximo
Que virá da paz 
Que já encontrei
Dentro de mim.


Foto: Bruna Passos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar