Espera

Um sopro de esperança. A decisão será tomada. Não adianta conversa, conchavo ou conspiração.



O projeto não é meu. A escolha independe de meu querer.  A sentença será proferida e nada poderá ser  mudado.

Agora, o momento é aguardar.

A paciência nunca foi minha companheira.  O imprevisível me assusta.  Não há como controlar a situação.  

Esperar..
          desesperar... 
                           desesperançar ...

Alguém vai deliberar. E o resultado mudará destinos. E tenho que aceitar.


Se nesta noite chegasse, por meio do vento, a notícia desejada... Ergueria um brinde para a lua, companheira de todo o meu sofrimento, nessas madrugadas de lágrima e de amargura.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar