O que é isso?

Me pega inteira, me tira do prumo.
Arrebenta minhas certezas. 
Saio do eixo.
É pé no chão. 
É a constatação do não. 
Sem ilusão, sem esperança.
Toma todos os sentidos, empurra todas as teorias e finca raiz.
Me coloca na defensiva. 
Não posso "dar bandeira". 
Mas, o meu olhar é um grande outdoor que denuncia.
Na distância de um continente, 
cada qual em uma margem, 
a correnteza não deixa aproximar.
Valente, igual a uma rocha
e apenas uma brisa pode tudo desmoronar.
Espera... aguarda. 
Não abre portas nem janelas, pois não tem como entrar.
Sangra o peito, 
mexe com todos os sentidos, 
revira sentimentos guardados...
Não há remédio, vou sufocar.
Não há prazo, não há tempo, não há magia...
Quem sabe, um dia, a resposta vai chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar