Encontrei você

Já vivi muito de sonhos
Já conheci amigos e paixões
Já tive medos e revoltas,
E sempre procurei o melhor caminho.

Já tive dores e cansaços
E já  estive tão sozinha
Que nem eu mesma fui companheira.
De repente...
                   conheci o amor...

Chegou de um jeito tão claro
Que tive medo de não existir
Chegou como a flor mais perfumada
E me fez num minuto
A mulher mais linda
                mais amada



Me fez crescer.
Conheci verdades e aventuras
Comecei a viver.
Esqueci a procura
Encontrei a paz.
O meu modo
Cansado e diferente de viver
Foi me deixando mais livre,
E pude então sorrir.
Passei a ser companheira
Deixei de ser espera
E todo o resto foi ficando esquecido
Hoje tenho vida
Encontrei o sonho
                o caminho
                o objetivo


                            Encontrei Você.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar