Eu disse adeus...


 As histórias de uma vida inteira foram passando pelos meus olhos.


Rapidamente eram retirados objetos acumulados, jornais rasgados e segredos desvendados.



Por muitos anos, as coisas que foram importantes não só perderam o valor, como deixaram de existir.







 
Pensei em pintar um quadro, para retratar o momento...  

                 Não tenho esse talento.


Pensei em compor uma canção... 

                 Não encontro o tom.


Pensei em escrever um livro... 

                 Me falta tempo.




Trapos e textos estão espalhados por todos os cantos.



A parede amarelada denuncia muitas noites de insônia.


E me resta agora, a tentativa de renascer dessa amarga solidão.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Compartilhar/ Curtir

Nossa! Daqui a pouco é Natal

Re(A)cordar